sábado, 23 de novembro de 2013

Um Quase Perfeito

     Aqueles beijos, que quando terminam só dão mais vontade de juntar nossos lábios novamente, aqueles abraços que ambos não querem se afastar, aquelas mãos dadas que ninguém quer soltar e aqueles olhares que ninguém desvia. As ofensas, os elogios, os tapas e os sorrisos.
     Acho que tudo isso me faz gostar mais ainda dele e, por mais que eu tente o contrário, não consigo, nem por alguns segundos.
     E tudo isso me faz lembrar do tempo que éramos somente melhores amigos. Não sabia na hora, mas eu amava aquelas briguinhas que tínhamos por bobagens e as piores desculpas que vinham depois.
     Eu amo o jeito que ele me olhava e que me olha, acho que isso já diz tudo sobre nós. Espero que ele sinta o mesmo, só isso. Por que eu estou amando cada segundo. É como se no momento tudo fosse esquecido, simplesmente.
     E digo como sua amiga, eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário